O Grêmio não mostrou o seu melhor futebol, na noite desta quarta-feira. Com o comando de Enderson Moreira, a vitória do tricolor gaúcho sobre o Veranópolis foi magra. Com gol de Barcos, o Grêmio venceu pelo placar de 1 a 0. Mas, às vésperas do clássico Gre-Nal e da Libertadores, não convenceu.
De acordo com o técnico gremista, a dificuldade que o Grêmio encontrou durante o jogo se deu pela grande qualidade da equipe do Veranópolis: "Primeiramente, a gente tem que enaltecer um time que estava invicto ainda no Gauchão. O Juninho Camargo é um treinador que eu já conheço das categorias de base. É um treinador que mantém a questão defensiva muito bem planejada", ressalta.
Para Enderson Moreira o jogo contra o Veranópolis foi muito truncado e feio, devido ao grande número de faltas. O comandante também prega cautela e ressalta que o grupo gremista está apenas começando a temporada.
Com a vitória, o Grêmio é o líder do Grupo B com onze pontos. O próximo confronto gremista é contra o Internacional. O clássico acontece na Arena, domingo (09/02), às 19h30.
Ouça a coletiva de Enderson Moreira, técnico do Grêmio