No Brasil, Forlán só joga no Internacional. Pelo menos foi o que afirmou o atacante uruguaio aos seus procuradores. Entretano, se chegar propostas do exterior, o jogador avaliará se sairá do clube ou não.
Na tarde desta quinta-feira, o presidente Giovanni Luigi colocou um ponto final nos boatos e abriu o jogo. Em entrevista coletiva, o mandatário confirmou que conversou com o empresário e com o irmão de Forlán, para liberar o jogador a participar de um evento em Montevidéu e admitiu que o Botafogo procurou os representantes do atleta.
"Eles relataram uma conversa com um representante do Botafogo. Entretanto, Forlán, de pronto, disse que no Brasil só jogaria no Inter. Não me comentaram nenhuma dessas outras situações, que vocês estão colocando", afirmou Luigi.
Segundo o presidente, uma oferta vinda do futebol internacional seria estudada seja qual for o jogador. Mas negou que exista propostas concretas por Forlán, no momento. O atacante já está no Uruguai e retorna nesta sexta-feira à serra gaúcha, onde continuará apré-temporada com o grupo colorado.
Sobre Scocco, Luigi confirmou que sexta-feira (17/01) se reunirá com Fabian Soldini, o empresário de Scocco, a fim de definir o futuro do atacante argentino: "O procurador dele marcou conosco, virá amanhã. Vamos avaliar essa questão toda. Não fomos procurados por ninguém até o momento", garante o presidente colorado.
Veja a entrevista do presidente colorado
Ouça a entrevista do presidente Giovanni Luigi