Atualmente, o time de Dunga não vence há sete partidas pelo Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 0 para o Náutico, empatou outros seis jogos. Neste período, sofreu 12 gols e marcou nove. Para reverter essa situação, uma meta foi traçada: vencer de qualquer jeito para não se atrasar mais na competição. E para confirmar o discurso motivado, a equipe colorada precisa passar pela melhor defesa do torneio, nesta quarta-feira, no Estádio do Vale.
O Timão não começou muito bem o campeonato nacional. Fez apenas nove pontos nas primeiras sete rodadas. Desde então, embalou, conquistou cinco vitórias e empatou outras cinco, alcançando o quinto lugar com 29 pontos, marcando 19 gols e sofrendo apenas sete.
E é diante da melhor do defesa do campeonato, que o técnico Dunga prega humildade: "É só ver as estatísticas do Corinthians, ver o quanto é bem montado, o quanto tomou poucos gols. Então vai ser mais dificil, mas temos que buscar dentro da nossa qualidade, tentar surpreende o adversário e fazer gol", afirma o comandante colorado.
O Internacional enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, no Estádio do Vale, às 21h50min. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gaúcha
O Inter adota discurso humilde para enfrentar a melhor defesa do campeonato
Em 17 jogos o time comandado pelo técnico Tite sofreu apenas sete gols
Ohana Constante
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: