O meia Kaká foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como jogador do Milan. Na coletiva à imprensa, o jogador brasileiro esteve ao lado do administrador delegado do clube italiano, Adriano Galliani. O ídolo milanista falou depois da execução de um vídeo mostrando os seus grandes momentos em sua primeira passagem no Milan.
- Voltar a Milão e ao Milan é algo especial para mim. Ontem estava com minha mulher, relembrando pelas ruas os momentos belos que tive na minha passagem anterior por aqui. Voltei ao CT de Milanello e percebi que jamais deixei, de fato, este lugar - foram as primeiras palavras de Kaká.
Na apresentação, Galliani exaltou a alegria pelo retorno de Kaká.
- É realmente com muita alegria para nosso clube ver o retorno à casa de Kaká. Lembro quando ele chegou, era um garoto fantástico, campeão do mundo pela Seleção Brasileira e que depois ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo. Kaká sempre esteve em nossos corações. Isso pode ser percebido pela alegria das pessoas. Não quero falar de estilo de jogo, de esquema tático, apenas saudar a volta de um grande jogador - afirmou Galliani, que foi o primeiro a falar na apresentação do jogador.
Depois Kaká lembrou que este é um momento diferente e disse esperar ficar não só uma, mas várias temporadas no Milan.
- É um momento diferente, estou mais experiente depois da passagem pelo Real Madrid. Eu espero ficar aqui por uma, duas, várias temporadas mais - completou o meia.