Foram sete jogos sem vitórias, seis deles empates. Pois, contra o Corinthians, o jejum de vitórias terminou. E, neste sábado, em Campinas, o Inter, do técnico Dunga, busca aproveitar o embalo para encaixar uma sequência de resultados positivos. O adversário, a Ponte Preta está na zona de rebaixamento. Mesmo assim, o grupo não prevê facilidades.
- Não tem essa de o time estar lá embaixo. Será difícil. Sabemos que o nosso time está preparado, apesar da maratona de jogos, mas agora é descansar para estar 100% - declarou o zagueiro Índio, na chegada à concentração colorada, em Campinas.
A delegação do Inter desembarcou no interior paulista no final da noite desta quinta-feira (5). Mais uma vez, o goleiro Muriel ficou em Porto Alegre e o seu irmão Alisson será o titular. Uma das novidades na delegação é o argentino Bolatti, que ficará no banco de reservas. Airton não viajou, pois foi liberado para resolver problemas particulares.
O técnico Dunga pretende manter a equipe que venceu o Corinthians, com Índio na zaga e Otávio no meio. A provável escalação tem: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio e D'Alessandro; Scocco e Leandro Damião. Também estão relacionados o goleiro Agenor, o zagueiro Alan, o lateral Kléber, os volantes Bolatti e Josimar, os meias Jorge Henrique, Alex e Alan Patrick e os atacantes Caio e Rafael Moura.
Na tarde desta sexta-feira (6), o Inter realiza treinamento no estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani.
Gaúcha
Inter chega a Campinas tentando iniciar sequência de vitórias
Contra a Ponte Preta, técnico Dunga mantém a equipe que venceu o Corinthians, para tentar encostar no G4
Rodrigo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: