Há um consenso no Grêmio sobre a partida de ontem contra o Criciúma, em Santa Catarina: as expulsões de Biteco e Vargas foram determinantes para a derrota.
"Inadmissível a expulsão dos dois. O Vargas pela experiência e importância para o grupo, e o Biteco também não poderia ter levado o vermelho. Não é por ser jovem que não será cobrado, é um profissional", criticou o diretor executivo Rui Costa.
Outro assunto que será conversado no Olímpico nos próximos dias é a questão da logístico que foi feita para a partida desse sábado. A delegação do Grêmio ficou hospedada na cidade de Orleans, a 38 km de Criciúma e chegou no estádio Heriberto Hülse com apenas 40 minutos de antecedência.
Para o jogo com o Fluminense, domingo, às 16h, na Arena, Renato Portaluppi não terá Mateus Biteco e Vargas, suspensos, e Souza, com dores no púbis. Cristian Riveros deve fazer sua estreia com a camisa do Grêmio, e Adriano retorna de suspensão automática no meio-campo.
Kleber deverá formar dupla de ataque com o argentino Barcos.
Werley, em função de uma pancada, deixou o jogo contra o Criciúma com dores nas costas e será reavaliado no início da semana.
Gaúcha
"Inadmissível", afirma diretor do Grêmio sobre expulsões de Biteco e Vargas
Rui Costa garante que "puxão de orelhas" será dado nos dois jogadores
Leandro Schabbach
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: