Depois que ficar quase 24 horas desaparecida, a irmã do atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, já está a salvo. Ela foi localizada na manhã desta terça-feira e já foi levada para a casa da família, no bairro Alto Branco, em uma das áreas nobres da cidade paraibana.
Segundo a imprensa local, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos, foi deixada perto de casa. O reencontro com a família, ainda na calçada na esquina da residência, foi cheio de emoção. Vários familiares e amigos estavam na casa.
A polícia civil informou que uma entrevista coletiva será marcada para quarta-feira, quando serão passados mais detalhes sobre o caso, mas confirmou que Angélica foi mesmo sequestrada. Hulk já está ciente de que sua irmã já está bem.
Ela havia sido levada por alguns homens no início da tarde de segunda, em frente a um restaurante do bairro Catolé, e desde então não houve contato com os familiares. Por se imaginar um sequestro, a polícia ficou na expectativa que a família recebesse um contato dos bandidos, o que não aconteceu.