A seleção ucraniana enfrenta nesta terça-feira a Inglaterra sabendo que só uma vitória será o suficiente para passar de fase. Como se a tarefa já não fosse difícil, o English Team terá, pela primeira vez na Eurocopa, a presença do atacante Rooney.
O jogador do Manchester United estava suspenso das duas primeiras partidas por conta de uma expulsão na última rodada das Eliminatórias.
E o eterno "Shrek" volta em boa posição. Sua Inglaterra precisa apenas empatar com os donos da casa para conquistar a vaga nas quartas de final.
Junto com Rooney, Hodgson tem duas opções: Welbeck, jogador de velocidade que tem bastante entrosamento com o camisa 10; ou Carroll, jogador mais de área, centralizado.
Ambos tiveram boas apresentações contra a Suécia, marcando um gol e a dúvida vai ser levada até o último minuto.
Outro jogador que deve sair é o meia Milner. Acusado de ser muito lento para cair pelas pontas, o jogador do Manchester City deve dar lugar a Walcott. Substituição semelhante aconteceu no meio do jogo contra os escandinavos e o atleta do Arsenal acabou com o jogo.
A Ucrânia também vive com dúvidas, mas ainda mais periclitantes: Shevchenko se machucou durante o jogo contra a França e deve ir para o sacrifício.
FICHA TÉCNICA
UCRÂNIA x INGLATERRA
Local: Donbass Arena, Donetsk (UCR)
Data-Hora: 19/06/2012, às 15h45
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
UCRÂNIA: Pyatov, Gusev, Mikhalik, Khacheridi e Selin; Tymoshchuk, Voronin, Karmolenko, Konoplyanka e Nazarenko; Shevchenko - Técnico: Oleh Blokhin
INGLATERRA: Hart, Johnson, Terry, Lescott e Ashley Cole; Parker, Gerrard, Milner (Walcott) e Young; Welbeck (Carroll) e Rooney - Técnico: Roy Hodgson