Parece que as palavras do técnicodo Manchester City, Roberto Mancini, que incentivou o atacante Mario Balotelli a se casar, entraram por um ouvido do italiano e saíram por outro. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", Super Mario avisou que não pretende se casar tão cedo, mesmo com o incentivo de seu treinador:
- Não vou me casar assim tão depressa. Quando encontrar a pessoa certa, talvez. Raffaella ( namorada do atacante) foi a melhor coisa que me aconteceu. Ela me dá paz de espírito e entende quando entro em confusões - declarou o atacante.
Super Mario ainda comentou a reação da namorada com a sua recente visita a um clube de strip-tease (que motivou a bronca do técnico).
- Vamos dizer que eu ficaria furioso se ela fosse a um clube masculino com amigas. Apesar de eu não ter feito nada demais lá, sei que é errado sair dois dias antes de um jogo. Ainda não sei o valor da multa, tenho que falar com Mancini.
Além de falar sobre polêmicas, Balotelli também comentou seu aumento de produção da última temporada para cá. Ele se diz feliz com sua evolução.
- Este ano já fiz 14 gols. A intensidade e o esforço que coloco nos treinos e em campo nada se comparam com a temporada passada. Cresci muito.
Irreverente
Mario Balotelli responde ao técnico Mancini: "Não vou me casar"
Técnico do City havia sugerido que um de seus principais astros deveria se casar para acabar com excessiva badalação
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: