O último fim de semana foi ainda mais agitado que de costume para Balotelli. O polêmico atacante do Manchester City foi pego em uma boate de strip-tease na última sexta-feira, e, no sábado, fez um dos gols da vitória do seu time sobre o Bolton, por 2 a 0.
No entanto, a aventura do italiano custou muito ao seu bolso. Aliás, ficou muito caro. Balotelli foi multado em duas semanas de salário e perdeu 250 mil libras (R$ 683,4 mil). O técnico Roberto Mancini, que impôs a multa a seu compatriota, fez questão de falar sobre o caso e deu um conselho curioso ao atacante: se casar.
- Pode ser que o casamento o ajude nesse aspecto. Essa poderia ser a respoosta porque tenho certeza que ele entende que não pode ficar em uma boate às duas horas da manhã tão perto de um jogo. Agora, ele é jovem, mas quando tiver 25 ou 26 anos, isso vai fazer a diferença. Caso ele não tenha uma vida mais quieta nesse momento, ele não conseguirá desenvolver seu futebol.
Mancini ainda admitiu que se sente decepcionado com a sequência de polêmicas de Balotelli.
- Algumas vezes me sinto traído, decepcionado. É claro que esse tipo de coisa acontece na idade dele, mas depois de 100 vezes ele deveria entender.
Conselho de técnico
Mancini aconselha Balotelli a se casar para evitar maiores confusões no Manchester City
Após multar atacante por noitada antes de jogo, técnico do Manchester City dá conselho curioso
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: