O palco está armado. Falta agora só o ator principal da peça brilhar. Fred está diante do melhor cenário para seu futebol em toda a carreira, cercado de coadjuvantes de peso, com um roteiro emocionante pela frente e sem risco de novos acidentes.
- Sem dúvida. Estou muito motivado e acho que tenho grandes chances de ter um grande ano - comentou o atacante.
Fred está inteiro para 2012. Ao contrário dos últimos anos, ele inicia a temporada sem problemas físicos - a última lesão foi em setembro do ano passado, que o tirou do Superclássico das Américas.
Não só ele está 100%, como Rafael Sobis e Deco. Afinal, com os dois escudeiros em campo no segundo turno do Brasileirão de 2011, Fred marcou 18 gols em 13 jogos (média de 1,38).
Nas outras 12 partidas que fez sem eles em toda a competição nacional, ele só balançou as redes quatro vezes. Ao trio se juntou agora Wágner, garçom de Fred nos tempos de América-MG e Cruzeiro.
Auxiliado pela canhota do amigo, o centroavante voou e foi o artilheiro da Copa do Brasil de 2005, com 15 gols. Até o esquema tático do Fluminense versão-2012, no 4-2-3-1, ajudará Fred a repetir o sucesso da primeira temporada no Lyon, da França.
Notícia
Fred vê no grupo do Fluminense a oportunidade para voltar a brilhar
Atacante terá ao seu lado nesta temporada companheiros das melhores fases na carreira, num esquema tático que o favorece
GZH faz parte do The Trust Project