Depois de mais uma longa novela, o Flamengo conseguiu sacramentar a contratação do atacante Vagner Love. Após longas negociações com os russos do CSKA, a oferta do Rubro-Negro foi aceita e o "Artilheiro do amor" voltará a vestir a camisa do clube de coração.
Love declarou diversas vezes o desejo de voltar a defender o Fla. Precisando dar respostas às críticas sofridas pela perda de jogadores importantes, como Thiago Neves e Alex Silva, a presidente Patricia Amorim comemorou o acerto com o atacante.
- Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube - contou ao site oficial do Flamengo.
A presidente Patrícia Amorim, também festejou a chegada do reforço.
- Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele - declarou a presidente ao site oficial do clube.