Em seu terceiro jogo seguido como titular, Kaká voltou a jogar bem pelo Real Madrid e foi decisivo na vitória de virada, por 3 a 1, sobre o Zaragoza, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Formando o quarteto ofensivo, neste sábado, com Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema, os merengues demoraram a apresentar um futebol organizado, só no segundo tempo, após uma conversa com José Mourinho.
No início, o Zaragoza, mesmo na lanterna absoluta da competição, com seis pontos a menos que o Sporting Gijón, mostrou personalidade. Lafita abriu o placar aos 10 minutos. E não ficou na retranca.
Mas a superioridade do Real é evidente. Quando mostrou o mínimo de organização, chegou ao empate, ainda no primeiro tempo. Kaká recebeu a bola e bateu na saída do goleiro adversário, e empatou.
Na volta do intervalo, a virada veio sem dificuldade. Özil recebeu, na lateral da área do Zaragoza, e ajeitou para Cristiano Ronaldo. Em posição duvidosa, o português completou para o gol vazio. Ainda no início da segunda etapa, Kaká voltou a ser protagonista. O brasileiro deu um belo passe para Özil, que ficou na cara do gol e soltou a bomba de canhota.
O resto do jogo foi morno, e o Real apenas administrou o resultado. Os merengues chegaram aos 52 pontos na tabela do Campeonato Espanhol, e já tem oito a mais que o Barcelona. Os catalães jogam ainda no sábado contra o Villarreal, fora de casa.