Embora os presidentes de Atlético-MG e Palmeiras, Alexandre Kalil e Arnaldo Tirone, respectivamente, tenham revelado que o alto salário seria um dos empecilhos para o retorno de Diego Tardelli ao Brasil, o próprio jogador aponta o valor pedido pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia, detentor dos seus direitos, como o maior obstáculo.
Através do Twitter, o atacante desabafou e garantiu que ainda não acertou com um clube brasileiro devido aos russos, que querem propostas mais vantajosas.
- Só não fechei com clubes do Brasil porque o Anji é quem está pedindo um valor muito alto e está travando a negociação! E, graças a Deus, eu tenho uma família que está sempre do meu lado para me apoiar em qualquer situação - escreveu o atleta em sua conta.
Inicialmente, o Anzhi queria em torno de 8 milhões de euros, quantia idêntica à que gastou para contratar o Tardelli em março deste ano. No entanto, nas últimas semanas, o jogador e dirigente do clube, Roberto Carlos, explicou que não colocaria mais empecilhos para o retorno do atleta e disse que os russos gostariam de receber 4 milhões de euros para liberá-lo.
Há poucos dias, o atacante disse, também por meio do Twitter, que pretendia resolver o seu futuro após o Natal, mas ainda não tem um clube definido até o momento. O futebol do Qatar pode ser o destino de Diego Tardelli.
Bronca
Tardelli culpa o Anzhi por não acertar negociação com clubes brasileiros
Jogador aponta o valor pedido pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia, como o maior obstáculo
GZH faz parte do The Trust Project