Os ingressos se esgotaram no sábado e, por isso, a presença de mais de 40 mil colorados neste domingo, no Beira-Rio, está confirmada. O Inter pode, inclusive, bater o seu recorde de público no Brasileirão, a partir das 19h, diante do Fluminense. O jogo é uma decisão porque pode encaminhar tanto o Inter quanto o Flu para a Libertadores de 2012 - e ainda fazer a ambos sonhar com o título.
Por isso, o diretor técnico Fernandão ressalta a importância de um estádio lotado para jogar junto com o time.
- Sem dúvidas, o Beira-Rio lotado faz diferença. Com certeza a torcida nos dará todo o apoio para fazermos um bom jogo - disse, em frente à concentração do Inter, no hotel Blue Tree, em Porto Alegre.
Ex-jogador e capitão do Inter, Fernandão tem experiência no assunto. Sabe que o jogo, apesar do fator local, tende a ser difícil. Mesmo assim, demonstra confiança.
- É um adversário direto e um bom time de futebol. O Fluminense tem a melhor campanha do segundo turno, mas estamos confiantes. Precisamos e vamos tentar a vitória - finaliza.
O Colorado encara o Fluminense para ingressar no G-5, o grupo de classificação à Libertadores da América de 2012. Se vencer, irá somar 54 pontos, terminará a rodada em quarto lugar, ultrapassará três adversários diretos - o Figueirense e o próprio Fluminense, além do Flamengo, caso não vença o Cruzeiro - e, depois, dependerá apenas de si para disputar o torneio.
Com a casa cheia
Fernandão ressalta apoio da torcida contra o Fluminense no Beira-Rio
Diretor técnico do Inter diz que o estádio lotado pode fazer a diferença para a arrancada final do Inter no Brasileirão
GZH faz parte do The Trust Project