Nesta sexta-feira, no segundo dia de competições do Jump Indoor, foram disputadas provas nas alturas de 1m e 1m10cm para cavaleiros e amazonas amadores.
A prova de 1m teve participação de 40 conjuntos, mas apenas 10 terminaram o primeiro percurso sem penalidades e foram habilitados para o desempate da prova. O vencedor foi o cavaleiro representante do 4º Regimento de Polícia Montada, Major Luiz Porto com Leman's. Em segundo ficou o jovem cavaleiro de apenas 13 anos, João Gabriel Tigre e Serena T, e em terceiro lugar a amazona Luana Martins com LM Zidane.
Em 1m10cm a característica da prova foi o cronômetro. Ou seja, o percurso deveria ser feito no menor tempo sem penalidades. A vitória ficou com Paulo Tigre e Free Love T. O segundo colocado foi Shelby Pantanela e CRM Fape Jus da Horn, e o terceiro foi para a amazona Vitória Chaves Barcellos e Calei Dollar Joter.
Também competiram cavaleiros profissionais que conduziram cavalos novos em seus primeiros percursos competitivos. Na altura de 1m, a vitória foi de Alberi Rodrigues e Carlota Santa Thereza, em animal com quatro anos. E em 1m10cm, Guido Cardoso Anicet com Si Tard de Moinerie Guet, em animal com cinco anos de idade.
O Jump Indoor é um evento de hipismo realizado em uma pista fechada em Porto Alegre, simulando campeonatos europeus.
Notícia
Provas para cavaleiros amadores marca segundo dia do Junp Indoor
Competição teve disputa de 1m e 1m10cm
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: