A mobilização para o jogo de ida da final da Libertadores contra o Grêmio, dia 22, cresce em Lanús. Com 4 mil lugares garantidos na Arena, os torcedores se deslocarão a Porto Alegre em 30 ônibus e cinco voos fretados, todos já esgotados.
A venda dos ingressos se iniciará na manhã desta terça-feira (14) nas bilheterias do Estádio La Fortaleza. Os bilhetes devem ser destinados, exclusivamente, aos associados do clube, que hoje, segundo o presidente Nicolás Russo, chegam a 40 mil — além de futebol, o Lanús mantém outras 30 modalidades esportivas, disponibilizando um amplo complexo aos sócios.
O valor dos ingressos de visitante na Arena, que foi acertado com o Grêmio, é de 68 dólares (R$ 220). Caso as entradas não se esgotem nesta terça-feira, as bilheterias de La Fortaleza abrirão na quarta, desta vez também possibilitando a compra ao público em geral.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa, através do chefe de comunicação no Estado, Rodrigo Rodrigues, que o deslocamento do comboio de ônibus será monitorado desde Uruguaiana, onde ingressarão no Brasil, através dos postos da PRF. Os torcedores, no entanto, não terão escolta da polícia no caminho até Porto Alegre.