O São Paulo não tomou conhecimento do Trujillanos, nesta terça-feira, na abertura da quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores. O Tricolor paulista goleou a equipe da Venezuela por 6 a 0 no Morumbi, em grande atuação de Calleri – autor de quatro gols –, e chegou a cinco pontos. O resultado diminuiu a pressão sobre o técnico Edgardo Bauza e manteve a equipe sonhando com uma vaga nas oitavas de final.
A rodada será fechada nesta quarta, com o jogo entre River Plate – também com cinco pontos – e o líder The Strongest, com sete, no Monumental de Núñez. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o River em casa, na próxima quarta-feira.
Leia mais:
Toluca vence LDU por 2 a 1 e ajuda Grêmio na Libertadores
Huracán vence Sporting Cristal e assume segunda posição do Grupo 4
Confira a tabela da Libertadores
A vitória são-paulina foi fácil, construída ainda no primeiro tempo. Jonathan Calleri abriu o placar aos 13min, e aos 18 Kelvin ampliou para 2 a 0. Sete minutos depois, foi a vez de João Schmidt marcar o seu, tranquilizando a torcida no Morumbi.
Mas o melhor ficou para o segundo tempo, com show de Calleri. O atacante argentino marcou três vezes: uma de pênalti, uma em rebote de pênalti e outra mostrando oportunismo, garantindo a goleada por 6 a 0.
*ZHESPORTES