O Racing venceu mais uma na Libertadores nesta quinta-feira. Desta vez, o adversário era o Deportivo Calí, que perdeu por 4 a 2 para os argentinos, jogando no Estádio Presidente Perón. Grimi, Lisandro López, Romero e Roger Matínez fizeram para os donos da casa. Andrés Roa e André Pérez marcara para o time visitante. Racing segue liderando o Grupo 3 da Libertadores.
Jogando em casa, o time argentino mandou na partida desde os primeiros minutos. Logo aos cinco, Grimi fez de cabeça. Mesmo vencendo, o Racing continuou pressionando e aos 25, Lisandro López fez o segundo. O time visitante não conseguia levar perigo ao gol adversário. No fim da primeira etapa, Romero ainda fez mais um e os argentinos foram para o intervalo com 3 a 0 no marcador.
Leia mais:
Grêmio faz treino regenerativo na academia do hotel em Quito
No grupo palmeirense, River Plate-URU e Nacional ficam no empate
Ainda sem inscrição na Libertadores, goleiro Douglas está com delegação no Equador
Perdendo por três gols, o time visitante voltou para a segunda etapa indo para o tudo ou nada. Logo aos três minutos, Andrés Roa descontou para o Deportivo Calí. O Racing equilibrou a partida e ficou administrando o resultado. Na reta final, os argentinos ainda fizeram mais um com Roger Martínez. Já no fim, os visitantes marcaram outra vez, com Andrés Pérez, mas já era tarde demais.
Com a vitória da noite desta quinta-feira, o Racing segue liderando o Grupo 3 da Libertadores , com oito pontos conquistados. O Deportivo Calí continua na lanterna, com apenas dois pontos na competição.
Na próxima rodada do grupo, o Racing enfrenta o também argentino, Boca Juniors. Partida será no Estádio Presidente Perón, na próxima quarta-feira, às 19h30min. No dia seguinte, o Deportivo Calí recebe o Bolívar, no Estádio Coloso de Palmaseca, também às 19h30min.
*LANCEPRESS!