Apesar de estar eliminado da disputa do título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem motivos para festejar. Afinal, conseguiu sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, na qual terá o São Paulo pela frente. O primeiro confronto está marcado para o dia 6 de maio, no Morumbi. Para o técnico Marcelo Oliveira, o tempo sem jogos será importante tanto para descansar os jogadores quanto para acertar alguns detalhes no time.
Confira mais notícias da Libertadores
- Esse tempo para esse jogo é bom, importante para recuperar jogadores que fazem falta. A folga é mais para tirar o jogador do ambiente de trabalho, descansarem. Nos últimos sete dias jogamos três jogos decisivos. Fazer finalizações com mais repetições e nos preparar melhor para pegar o São Paulo - afirmou Marcelo.
O comandante do Cruzeiro destacou ainda que o duelo com o Tricolor paulista será difícil, garantindo ainda que não vê favoritismo para nenhum dos lados.
- Sabemos que vamos ter um adversário duro. Um time tradicional e de grande poder técnico. Acreditamos num duelo equilibrado e esperamos que o Cruzeiro possa passar de fase. Poucas vezes nós teremos um espaço tão bom para trabalhar. Primeiro para descansar e depois para acertar detalhes técnicos. Temos que pensar estrategicamente nesses dois confrontos - disse o treinador.
*LANCEPRESS