O equatoriano Frickson Erazo aproveitou a presença de seus compatriotas do Emelec em Porto Alegre, para enfrentar o Inter pela Copa Libertadores, e fez uma visita à concentração do time de Guayaquil. E o zagueiro do Grêmio aproveitou para dar um conselho ao técnico Gustavo Quinteros sobre como atacar o rival nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a partir das 22h.
Em entrevista à Rádio Super K800, nesta terça-feira, Erazo - que atuou no clássico Gre-Nal do último domingo - disse que o Inter "se defende muito mal", e que o Emelec pode aproveitar a fragilidade para buscar a vitória.
- O Inter, em seu campo, sempre quer fazer prevalecer a condição de local. É um time que vai rápido ao ataque, mas que se defende muito mal. O Emelec terá que fazer um gol nos primeiros minutos, e creio que o ponto chave para o time é atacar o Inter - afirmou.
Jogador com história pelo Barcelona, rival do Emelec em Guayaquil, Erazo disse estar torcendo pelos seus compatriotas - e aproveitou para conversar com Quinteros, que será o próximo treinador da seleção do Equador.
- Tive a chance de conversar com o professor Quinteros. Falamos sobre alguns temas do futebol, falamos sobre o projeto que ele tem para a seleção, e foi muito gratificante para mim. Foi um gesto meu visitar os garotos do Emelec. Antes de ser barcelonista, somos equatorianos, e os desejei o melhor para o jogo - concluiu o zagueiro.