O diretor executivo Rodrigo Caetano demonstrou estar com esperança de que a situação de Fred pode não ser grave. Pouco antes do atacante retornar ao Rio de Janeiro para fazer exames, o dirigente teve uma conversa com ele no vestiário, na qual o artilheiro revelou que já não estava sentindo tantas dores no joelho direito.
- Conversamos, sim. Fred estava preocupado com o resultado do exame, mas tranquilo em relação a dor que estava sentindo antes. Na hora, teve um pouco se susto e se encontrava apreensivo, porém mais calmo. E tinha a esperança de não ser nada grave pela dor que não estava mais sentindo - comentou Caetano.
Caetano ainda comentou que a chance de não poder contar com Fred no duelo decisivo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, será muito ruim para o Fluminense. Ainda assim, exaltou o elenco e garantiu confiança caso alguém tenha que substituir o camisa 9.
- Claro que ter o capitão e artilheiro saindo da partida não é o ideal. Mas o Fluminense se planejou para ter um bom elenco e é neste momento que temos que confiar nos jogadores que temos à disposição - lembrou o diretor.