Os jogadores do Fluminense terão casa cheia para enfrentar o Boca Juniors, nesta quarta-feira, no Engenhão. A torcida praticamente esgotou os ingressos em menos de 24 horas e promete uma nova festa no estádio, assim como na partida entre as equipes na fase de grupos, vencida pelos argentinos por 2 a 0. Um dos principais jogadores do Flu, o meia Thiago Neves afirmou que sempre que o time precisou do apoio dos fanáticos, foi correspondido.
- O torcedor nunca abandonou a gente. Quando mais precisamos, eles compraram ingresso e estiveram lá. Se Deus quiser vamos conseguir essa vitória e dar de presente para quem for ao estádio. O torcedor vai fazer a festa dele, dentro de campo. Estamos acompanhando a venda de ingressos. Só peço que vá e incentive o jogo todo. Se for para vaiar, que o faça depois - disse o camisa 7.
No fatídico jogo que deu fim à série invicta do Flu na Copa Libertadores, o time comandado pelo técnico Abel Braga partiu para cima dos argentinos empurrados pela torcida. Mas, naquela vez, o time já estava classificado para o mata-mata. Agora, a situação é diferente. Thiago Neves garantiu que o time terá paciência para furar o bloqueio do Boca.
- A gente vai ter que ter muita paciência, não vamos poder sair atacando. É um grande time e a torcida também vai ter que ter paciência. Um a zero vai para os pênaltis. Vamos tentar achar esse primeiro gol para depois ver o que vamos fazer. Ganhar o jogo nós temos condições, todo mundo viu. Poderíamos ter vencido lá. É um jogo complicado, contra um time muito bom - finalizou.