Às vésperas de um jogo decisivo pela Libertadores, Eder Luis aguarda ansiosamente pela definição de seu futuro. Com contrato perto do fim (30 de junho) o atacante espera resolver a situação até o mês que vem e revela que já conversou com o Vasco.
- O Vasco mostrou interesse que eu permaneça. Eles precisam resolver. Estou preocupado, sim, de chegar à final (da Copa Libertadores) e não poder jogar. Seria frustrante. De lá (Benfica), ninguém falou nada. Daqui, o Daniel Freitas falou que tem evoluído. O Vasco colocou alguma proposta na mesa. Vou esperar este mês ou o próximo - disse o atacante.
Recentemente, dirigentes do Benfica, clube de Portugal que detém os direitos de Eder Luis, estiveram no Brasil e as conversas com o Vasco tiveram início. Na semana passada, a diretoria cruz-maltina enviou uma proposta pela compra do atacante e também do volante Fellipe Bastos.
Eder Luis vem sendo sondado por alguns outros clubes do Brasil, como Grêmio e Palmeiras, mas as conversas só vão seguir se não houver acordo com o Vasco, que tem prioridade.