O Fluminense terá uma dura missão nesta quarta-feira: vencer o Boca Juniors por no mínimo dois gols de diferença, caso queira manter vivo o sonho de título na Copa r Libertadores. Para o técnico Abel Braga, o time está mais do que pronto para a difícil tarefa no Engenhão.
- Estamos preparados. O bom é isso. Você pode ter grandes jogadores, mas não estar preparado. Eu sinto que o time está preparado e vejo a torcida acreditando na equipe. Isso é um fator fundamental. Vamos suar sangue contra o Boca - comentou o treinador.
Desde a derrota para o Boca, no jogo de ida pelas quartas de final, na Bombonera, Abel Braga tem tentado repassar essa confiança na classificação para os próprios jogadores do Fluminense. Caso um deles não entre no "espírito" do chefe, é melhor pedir para não jogar.
- Estou desde quinta passada falando que acredito. Colocando isso na cabeça de cada um todos os dias. Eles precisam acreditar da maneira que eu acredito. Mesmo com os desfalques e os problemas que temos, continuo pensando da mesma maneira. Quem não estiver assim sai e fica fora.