O Inter poderá ter um reforço no banco de reservas nos últimos jogos da temporada. O goleiro Ivan, reforço para ser o reserva de Rochet, está recuperado de uma grave lesão ligamentar no joelho direito. Ele já treina normalmente e depende apenas do critério técnico para ser relacionado para partidas ainda em 2024.
Foram mais de nove meses de ausência do jogador de 27 anos. A lesão foi sentida em 21 de janeiro, justamente, no primeiro duelo da temporada, contra o Avenida, no Beira-Rio. Ele saiu no intervalo e teve o problema diagnosticado horas depois.
Em janeiro, o atleta passou por cirurgia e começou o tratamento com os fisioterapeutas colorados. Depois de realizar a transição para o campo, nos últimos dias, teve o aval para atuar novamente pela equipe.
Na última quarta-feira (30), no aquecimento no gramado do Beira-Rio, antes da partida com o Flamengo, Ivan participou do aquecimento com Rochet e Anthoni. A avaliação é que o critério técnico será determinante para ele ficar como reserva em algum jogo da temporada até o encerramento do Brasileirão.
Fabrício, que chegou a ser titular na ausência de Rochet em meados deste ano, deverá sair no final do contrato, em dezembro. O atleta vindo do Nova Iguaçu virou o quarto goleiro. Atualmente, Anthoni é considerado, pelo potencial, o substituto imediato do uruguaio. Em 2025, Ivan e Anthoni devem disputar a vaga de reserva do camisa 1.