Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0 no Brasileirão, o Inter retoma seu foco na Copa Sul-Americana. Na terça-feira (23), no Beira-Rio, o Colorado decidirá contra o Rosario Central a classificação às oitavas da competição continental.
Ainda no Nilton Santos, após a partida, o atacante Rafael Borré, esperança de gols da torcida colorada, destacou a importância do duelo de terça.
— Sabemos que é uma partida decisiva. Sabemos que é um jogo importante. Por isso queríamos vir aqui (no Rio de Janeiro) e conseguir um bom resultado. Porque era muito importante chegar bem nesse confronto. Agora temos que focar e pensar que o grupo tem que estar forte, nos fazermos forte. Nossa mentalidade é classificar. Temos que dar a volta por cima — disse Borré.
Para seguir vivo na Copa Sul-Americana, o Inter precisa vencer o Rosario por, pelo menos, dois gols de diferença (no jogo de ida, os argentinos venceram por 1 a 0). Vencendo pela diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado renderá uma nova eliminação colorada no Beira-Rio.