O técnico Eduardo Coudet terá um importante compromisso na noite deste domingo (10). O próximo adversário do Inter na Copa do Brasil vai estar em campo. Às 18h30min, no Maracanã, jogam Vasco e Nova Iguaçu pela semifinal do Carioca.
Após vencer o São Luiz e garantir classificação para a semifinal do Gauchão, os comandados de Coudet já abriram os trabalhos da semana pensando no compromisso contra o Nova Iguaçu. Se os jogadores trabalham dentro de campo, a comissão técnica colorada terá a missão de acompanhar o jogo do próximo adversário do Inter.
— Evito falar do rival. O rival vai jogar amanhã (hoje). O que podemos falar é que tem dois pontas muito rápidos. É muito difícil ainda quando tem jogo pela frente. Olharemos o jogo. É um jogo a mais que nos dá a referência como teremos que nos preparar para encarar essa partida. Quem inicia do rival, como jogar, como pressionar, onde achamos que podemos atacar mais. Preparar cada jogo é uma história diferente. Vamos treinar da melhor forma. Ninguém pode relaxar. Vocês não podem relaxar. Os torcedores não podem relaxar. Nós não vamos relaxar — disse o treinador em entrevista coletiva após vencer o São Luiz por 3 a 0 no Beira-Rio.
O Nova Iguaçu é a sensação do Campeonato Carioca. O time está entre os quatro melhores do torneio ao lado dos gigantes Flamengo, Fluminense e Vasco. A semifinal do torneio ocorre em jogos de ida e volta.
Para o confronto deste domingo à noite, o técnico Carlos Vitor deve mandar a campo a Laranja da Baixada com Caio Borges, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael, Esquerdinha, Albert, Ronald, Xandinho, Bill, Alegria e Carlinhos.
O jogo contra o Inter está marcado para a próxima quarta-feira (13), às 20h, no Mané Garrincha, em Brasília.