Eduardo Coudet voltou a rasgar elogios ao grupo montado pelo Inter para a atual temporada. Na entrevista desta quarta-feira (13), após a vitória sobre o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil, o treinador foi além: disse que esses jogadores podem render mesmo que ele não seja o técnico.
Na prática, Chacho quis ressaltar que o elenco tende a render frutos a longo prazo. Apesar de reconhecer que o cargo não é garantido, afirmou que não pretende se afastar do clube tão cedo.
— O treinador pode não dar certo em algum momento e ter que dar um passo ao lado. Espero que não. Mas, com esse grupo de jogadores, a maneira de jogar e trabalhar, se amanhã, não der certo para mim, vai ter uma linha muito longa para quem pegar o posto. Linha que espero não soltar — avaliou Coudet.
Coudet também voltou a falar que foi ativo na janela de transferências do Inter. Ele diz ter conversado com as contratações e explicado o projeto do Inter para este ano.
— Fizemos uma grande janela, entre as melhores de muito tempo, sem ser o time que mais dinheiro investiram. Isso é muito bom — completou.