A indefinição da CBF sobre as datas da segunda fase da Copa do Brasil não é a única coisa acerca do confronto entre Nova Iguaçu-RJ e Inter. O local da partida poderá ser modificado. O clube da Baixada Fluminense analisa vender o mando de campo do duelo diante do Colorado.
Segundo apurou GZH, a equipe sensação do Campeonato Carioca, já classificada à próxima etapa e na terceira posição do torneio, considera a possibilidade. O cenário seria analisado em reuniões internas após o retorno da delegação do interior baiano, após a goleada sobre o Itabuna, por 8 a 0, na estreia da competição.
Porém, o prazo para confirmação da alteração é considerado curto: 10 dias antes do jogo. Até o momento, a CBF não oficializou nenhuma data dos embates da segunda etapa da copa nacional. A tendência é que o encontro seja realizado na véspera ou no dia 13 de março. Outra possibilidade seria a realização na primeira data prevista: 6 de março, algo tratado como descartado pelo tempo curto para elaborar a logística.
O Nova Iguaçu já realizou partidas como mandante em outras sedes neste ano. Em Uberlândia, no interior mineiro, encarou o Vasco, enquanto o mando contra o Flamengo foi em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.
A diretoria carioca não informou sobre quais as possibilidades já foram apresentadas para o confronto com o Inter. Porém, a capital federal Brasília e o oeste paranaense costumam realizar sondagens para levar jogos para os locais.