Destaque do Inter ao evitar um placar pior do que o 2 a 1 para o River Plate no Monumental de Núñez, na noite desta terça-feira (1º), o goleiro Sergio Rochet ressaltou o fato de o Colorado manter o confronto de oitavas de final da Libertadores em aberto. O uruguaio manteve a confiança de que o time gaúcho poderá obter a virada no Beira-Rio, na próxima semana.
— Conseguimos o mais difícil, que era fazer o gol, sair em vantagem. É óbvio que queríamos ter mantido a diferença, mas temos mais 90 minutos em casa para buscar a virada. A série está aberta. Lamentavelmente não conseguimos mantar a vantagem e agora vamos nos preparar para a volta. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos de buscar a virada — declarou o goleiro na saída do gramado.
Inter e River Plate se enfrentarão novamente na próxima terça-feira (8), às 21h, no Beira-Rio. Sem ter o critério que valoriza o gol como visitante, qualquer placar de um gol de diferença a favor do Colorado levará a decisão para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols garante o time gaúcho nas quartas de final. Os argentinos jogarão pelo empate ou vitória em Porto Alegre.