Por volta das 17h deste sábado (22), o Inter chegou ao interior paulista para o jogo contra o Bragantino. Principal atração na delegação, um sorridente Eduardo Coudet foi o segundo a descer do ônibus, imediatamente atrás do presidente Alessandro Barcellos. A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, marcará a reestreia do treinador no Colorado.
O argentino, contudo, não foi a única cara nova a cruzar o saguão do hotel Bourbon, em Atibaia, a 25 quilômetros de Bragança Paulista, onde o time ficará hospedado até o duelo das 16h deste domingo (23). Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Sérgio Rochet é outra novidade. E, no que depender dos últimos treinos em Porto Alegre, com portões fechados, o uruguaio deverá ser o titular, desbancando John.
Além dele, Coudet também deve devolver Johnny à equipe. Recuperado de uma gastroenterite que o tirou dos confrontos com Fluminense e Palmeiras, o volante pode ganhar a vaga de Rômulo. Por fim, a terceira mudança se dará por força de suspensão, já Vitão recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará ser substituído por Nico Hernández.
Outra ausência entre os atletas é o centroavante Luiz Adriano que, por conta da morte de sua mãe, na última quinta-feira (20), foi liberado dos treinos e consequentemente da viagem.
Desta forma, a provável escalação colorada teria: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Confira os relacionados do Inter:
Goleiros: Rochet, John e Keiller
Laterais: Bustos, Renê e Thauan Lara
Zagueiros: Mercado, Nico Hernández e Igor Gomes
Volantes: Aránguiz, Gabriel, Campanharo, Johnny, Matheus Dias e Rômulo
Meias: Alan Patrick, De Pena e Estêvão
Atacantes: Valencia, Wanderson, Lucca, Jean Dias e Gabriel Barros