Luiz Adriano pode ficar de fora da estreia de Eduardo Coudet pelo Inter. Em respeito ao drama familiar vivido pelo centroavante, a diretoria e a comissão técnica deixarão o atleta à vontade para decidir se viajará com a delegação para o duelo com o Bragantino, no interior paulista.
Durante o treinamento de quinta-feira (20) no CT Parque Gigante, que também era o primeiro contato do treinador argentino com o elenco colorado, o camisa 9 foi comunicado sobre a morte de sua mãe. A situação, inclusive, motivou o adiamento da coletiva de imprensa convocada para a apresentação do novo comandante.
Na tarde desta sexta (21), o elenco realizará a portas fechadas, no Estádio Beira-Rio, o trabalho que vai definir o time para o compromisso em Bragança Paulista. Uma das grandes dúvidas está na formação ofensiva, já que o treinador argentino costuma utilizar um sistema tático com dois atacantes. Por isso, o camisa 9 era cotado para formar uma dupla com Enner Valencia.
Uma última atividade está programada para a manhã de sábado (22). À tarde, a delegação embarca para Atibaia, onde ficará hospedada para o compromisso das 16h de domingo (23), válido pela 16ª rodada do Brasileirão.