O jovem Lucca resumiu o sentimento do torcedor colorado ao final do empate em 2 a 2 com o Nacional. Após ficar em vantagem por duas vezes no placar no Beira-Rio, o time de Mano Menezes cedeu o empate em 2 a 2 para os visitantes uruguaios. Uma decepção que não ficou apenas nas arquibancadas do estádio.
Na saída do campo, o atacante afirmou que o resultado teve "gosto de derrota". Autor do lance do gol de De Pena, que deixou o Inter em vantagem por 2 a 1, Lucca lamentou a desatenção que permitiu o empate nos acréscimos.
— Um empate amargo, com gosta de derrota. Fico feliz por entrado novamente e ter contribuído. Não foi o resultado que esperávamos. Tem muito pela frente e vamos lutar pela liderança do grupo — lamentou o jovem.
Gabriel Mercado, que abriu o placar no Beira-Rio, também lamentou o resultado. O zagueiro afirmou que é importante que o time tire lições da partida desta quarta (3).
— Tem de estar ligado em todos os detalhes, Libertadores é assim. Tem que estar ligado até o final. Não cumprimos e por isso não ganhamos o jogo. Temos que tirar lições. São erros que não podemos cometer. Vamos trabalhar para que não aconteça mais — disse.
De Pena, formado nas categorias de base do Nacional, adotou um tom mais otimista em sua entrevista ao fim do jogo. O uruguaio preferiu exaltar o espírito de luta dos companheiros.
Sensação de não levar dois pontos a mais. Foi um ponto para cada. Fizemos tudo para conquistarmos a vitória.