O Inter terá o último treinamento na tarde desta segunda-feira (10), no CT Parque Gigante, antes de encarar o CSA, na estreia da Copa do Brasil. Além da questão tática, a situação clínica de dois atletas preocupa a comissão técnica. Rodrigo Moledo e Pedro Henrique relataram dores e são dúvidas para o confronto.
A informação inicialmente foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins e foi confirmada por GZH. Os jogadores, no treino do último sábado (8), dividiram uma bola no treino e acusaram dores distintas. O defensor na região da canela, enquanto o atacante na coxa. Ambos foram preservados da sessão do domingo (9) em virtude dos problemas.
A maior preocupação envolve Moledo. Ele realiza tratamento para ficar à disposição para o duelo. Inclusive, a expectativa é que ele tente participar da atividade como uma forma de teste para saber se terá condições de atuar.
No caso de Pedro Henrique, o artilheiro do Gauchão deverá treinar nesta tarde. Ele é alternativa para ingressar entre os titulares na vaga de Mauricio ou seguir como alternativa para o banco de reservas.
A provável formação tem: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. O duelo contra o CSA ocorre, no Beira-Rio, nesta terça (11), às 20h.