O Inter deu início a preparação para o Gre-Nal na tarde desta segunda-feira (27), no CT Parque Gigante. O técnico Mano Menezes comandou um coletivo entre os atletas que não iniciaram o jogo contra o Aimoré e uma equipe formada por atletas das categorias de base. O trabalho terminou 1 a 0 para os profissionais, com gol marcado por Luiz Adriano.
Recém-contratado, o centroavante participou normalmente da atividade, até sair no intervalo para dar lugar a Lucca. Durante o período em campo, foi o responsável por marcar um belo gol. Aliás, o único da atividade.
O time da base atuou com: Antony; Allan Aniz, Samuel, João Dallacorte, Rangel; Lukayan, Luís Felipe, Matteo; Gustavo Prado, Jonny e Vinicius. Ainda participaram do treino, Anderson, zagueiro, Alex, meias, e Adriel, atacante.
Já os profissionais começaram o coletivo com: John; Bustos, Igor Gomes, Felipe e Renê; Johnny, De Pena, Pedro Henrique, Estevão e Lucas Ramos; Luiz Adriano.
Na segunda parte do coletivo, além da mudança no ataque, Mano Menezes tirou Pedro Henrique e colocou o jovem Tortello, de 18 anos, atleta que disputou a Copa São Paulo pelo Colorado.
Enquanto a atividade rolava no gramado, quem atuou durante os 90 minutos diante do Aimoré realizou trabalhos físicos e regenerativos no CT. Vitão, que desfalcou o Inter no fim de semana por questões clínicas, esteve no gramado correndo ao lado de Nico Hernandez.
Quem também apareceu no gramado foi o volante Gabriel. Em recuperação da lesão no joelho direito, o atleta fez trabalhos físicos no gramado do CT Colorado.