Após o Inter confirmar que monitora o meia Ángel Di Maria, 34 anos, o estafe do argentino se manifestou sobre a situação do jogador e os planos para o futuro. Procurado por GZH, o empresário do atleta, Lisandro Pirosanto, disse que o jogador não foi procurado pelo Colorado e ainda não definiu onde irá jogar no segundo semestre, quando termina o seu contrato com a Juventus.
— Não sei de onde saiu essa notícia (interesse do Inter). Ángel tem contrato com a Juventus até junho de 2023 e não falamos ainda sobre o futuro. Para depois disso, não há nada definido. Tudo está em análise — disse Pirosanto.
No final da semana passada, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, admitiu que Di María, assim como outros nomes, está sendo observado, embora tenha sido categórico ao afirmar que não há negociação em andamento.
— A gente monitora todos os jogadores. Todos. O que vocês imaginarem e o que não imaginarem. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado, sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Uma situação que a gente possa imaginar que é impossível. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos — relatou o mandatário, em entrevista ao canal Youtube Futebol & Resenha, na última sexta (6)
Campeão mundial em 2022 pela Argentina, Di María trocou o PSG pela Juventus na última janela de transferências. Na ocasião, o meia-atacante optou por assinar por apenas uma temporada. Segundo a imprensa italiana, o gigante europeu tem o desejo de renovar com o atleta até a metade de 2024.
As normas da Fifa já permitem que Di María assine um pré-contrato com qualquer outra equipe. Segundo a imprensa argentina, o Rosário Central-ARG, clube onde o meia foi revelado, também tem interesse no jogador.