Foi apenas o sexto jogo de Keiller na temporada, porém o bom desempenho tem feito torcedores pedirem uma sequência do goleiro como titular do Inter. Com Daniel ainda se recuperando de uma lesão no olho, a tendência é de que o camisa 12 seja mantido diante do Santos, pelo Brasileirão.
— Eu tenho trabalhado como sempre trabalhei no dia a dia. Vou tentando aproveitar a oportunidade com a cabeça bem tranquila. A decisão é do Mano (Menezes) — disse Keiller ao deixar o Beira-Rio depois do empate em 0 a 0 do Inter com o Bragantino.
Keiller fez duas defesas importantes que evitaram a derrota do Colorado para os paulistas. Esta foi a primeira vez que ele teve uma sequência de jogos pelo Inter, já que também foi titular diante do Atlético-GO. No entanto, ele não tem a garantia de que estará em campo na próxima rodada.
— O pessoal (comissão técnica) não fala nada, nem tem o que se falar. O Daniel saiu, infelizmente, por uma lesão. Estou aqui para isso e vou aproveitar — destacou o goleiro.
A equipe de Mano Menezes volta a atuar pelo Brasileirão no próximo sábado (1º), às 15h, diante do Santos, novamente no Beira-Rio.