
O empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo marcou a terceira partida sem vitórias do Inter no Gauchão 2022. Taison, aos 20 minutos do segundo tempo, igualou o placar que foi aberto por Michel Renner, aos 10. Na saída de campo, o capitão colorado não soube justificar a sequência negativa na competição.
— É difícil de explicar. Início de temporada, o Novo Hamburgo é uma boa equipe. A gente vinha jogando bem e tomou um gol no início do segundo tempo, com uma desatenção da defesa e de toda a equipe. Agora temos que trabalhar, seguir trabalhando, pois sábado já tem o Caxias fora de casa — disse Taison.
O jogo ficou marcado pelas vaias dos torcedores do Inter. Seja antes da partida, no momento do anúncio da escalação, ou com o decorrer do jogo, especialmente quando o Noia liderava o placar. Para Taison, o nervosismo pode ser uma das justificativas para o mau desempenho do time.
— Pode ser um pouco de nervosismo. Uma parte nossa, um pouco do torcedor, por causa do que aconteceu ano passado. Mas é um novo ano, um novo trabalho, e temos que virar a página o mais rápido possível — afirmou.
Buscando quebrar a sequência sem vitórias, o Inter volta a atuar pelo Gauchão no próximo sábado (12), às 16h30min, diante do Caxias, no Estádio Centenário.