A vitória do Inter sobre o Bahia por 2 a 0, neste domingo (26), pela 22ª rodada do Brasileirão recolocou o time comandado pelo técnico Diego Aguirre na briga por vaga no G-6. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Dourado, aos 29 do segundo. O volante concedeu entrevista na saída de campo
— Sabíamos que seria um jogo difícil, o primeiro gol facilitou por nos deixar com a bola e fazer eles correrem. No segundo tempo fizemos o segundo rapidamente para tranquilizar o jogo — comentou Dourado.
O gol do camisa 13 veio com passe de Cuesta. O argentino cruzou da intermediária e anotou sua quinta assistência no campeonato.
— É uma característica forte que ele tem, fazemos bastante nos treinos. Quando a bola está rodando já gritamos para tocar nele porque sabemos que o cruzamento vem. Foi feliz no passe e eu graças a Deus consegui cabecear para fazer um gol importante para nós — destacou o volante que transformou o cruzamento em gol.
Foi a terceira vitória seguida do Colorado no Brasileirão. A última derrota dos comandados por Diego Aguirre foi em 25 de julho, para o Athletico-PR. De lá para cá, já são 8 partidas de invencibilidade.
— Ficamos feliz com a sequência, sabemos quão importante é ela num campeonato difícil. Sabíamos que precisávamos ganhar os dois jogos em casa, agora vamos enfrentar o líder do campeonato para tentar pontuar também — projetou Rodrigo Dourado.