A semana é decisiva para o Inter, que tenta quebrar duas marcas negativas recentes e arrancar rumo à parte de cima da tabela do Brasileirão. Na quarta-feira (7), o Colorado recebe o São Paulo e tenta ganhar a primeira dentro de casa no campeonato. No sábado, o time de Diego Aguirre volta à Arena, onde não vence o Grêmio desde 2014.
Quatro jogadores do elenco chegam ao jogo contra o São Paulo pendurados com dois cartões amarelos e podem ser desfalques para o clássico do final de semana caso sejam advertidos na quarta-feira. Dois, no entanto, não devem estar em campo. É o caso do lateral-esquerdo Moisés e do centroavante Thiago Galhardo. Curiosamente, os outros dois também ocupam as mesmas posições: Léo Borges e Yuri Alberto.
O Inter já tem dois jogadores suspensos para a partida conta a equipe paulista. O zagueiro Víctor Cuesta e o meio-campista Edenilson receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians e não ficam à disposição do técnico uruguaio para o confronto. Com isso, a dupla estará liberada para o Gre-Nal do final de semana.
Pendurados do Inter
- Moisés
- Léo Borges
- Yuri Alberto
- Thiago Galhardo