O Inter de Boschilia cedeu o empate para o Bahia nos últimos minutos da partida deste domingo (6), no Beira-Rio. O 2 a 2 mantém o Colorado na liderança do Brasileirão. Segundo os jogadores, a desatenção e a falta de malandragem causaram o resultado, que custou dois pontos na oitava rodada do campeonato.
— Seguimos líderes, mas com gostinho amargo, porque poderíamos ter saído com a vitória. Desde o primeiro minuto, buscamos o jogo, fizemos os gols. Mas, no final, tomamos o gol — comentou Boschilia, em coletiva após a partida.
O Colorado recebe o Ceará na quinta-feira (10) e entrará em campo com um ponto de vantagem em relação ao vice-líder São Paulo. O confronto com o Bahia, neste domingo, não terminou com vitória colorada porque Rodinei cometeu pênalti aos 50 minutos do segundo tempo. Clayson empatou para o Tricolor baiano.
— Acho que pode ter faltado um pouco de malandragem no final, de ter segurado a bola, mas nosso time está bem. Estamos trabalhando e fazendo o que o professor está pedindo. Tem momentos assim no futebol — opinou Boschilia.