Contratado em fevereiro, o lateral-direito Renzo Saravia teve pouco mais de 15 dias como jogador do Inter antes do futebol ser paralisado pela pandemia de coronavírus. Ansioso pela volta dos jogos, o jogador argentino elogia o técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Racing-ARG.
— Tenho a experiência de já ter trabalhado com ele (Coudet). É muito exigente e vê o futebol com muita intensidade. Consegue tirar o máximo de cada jogador — declarou o atleta, em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do clube.
Aos 27 anos, Saravia pertence ao Porto-POR e está emprestado ao Inter até dezembro. Os colorados já manifestaram o interesse na prorrogação do contrato, mas as tratativas devem ser intensificadas apenas quando a bola voltar a rolar.
— A verdade é que o trabalho está sendo muito bom. Tenho certeza de que voltaremos muito bem quando voltarem as competições. Estou muito ansioso e com muita vontade. Que passe logo tudo isso e a gente volte a jogar, que é o mais importante — completa.