O meio-campista José Aldo não permanecerá no Inter. Com contrato até o fim de junho, o jogador de 21 anos recebeu propostas de clubes do futebol brasileiro e da Europa e está analisando qual será o seu destino após encerrar seu vínculo com a equipe gaúcha.
Contratado para as categorias de base em 2018 após uma passagem pela base do Palmeiras, o jogador tem seus direitos pertencentes ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. Sandro Zardo, representante do jogador, já afirma que o atleta está analisando as propostas para deixar o Beira-Rio.
— Não há nada definido ainda. Estamos analisando as propostas. Existem conversas com o Athletico-PR e consultas de outras equipes do Brasil. Além disso, também estamos analisando propostas de Portugal e da Holanda — revelou o empresário.
Zé Aldo disputou apenas um jogo com o grupo profissional do Inter, em 2019. A partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória colorada sobre o Atlético-MG por 3 a 1, e o jogador atuou por oito minutos. Pelas categorias de base, foram 33 partidas realizadas e cinco gols marcados, além do título brasileiro de aspirantes em 2019.