O Inter tem quatro jogadores pendurados para o Gre-Nal da Arena no dia 12 de março (quinta-feira). O zagueiro Cuesta, o lateral Rodinei, o volante Musto e o atacante Marcos Guilherme chegarão ao clássico com dois amarelos. Se um deles receber cartão no clássico, não jogará contra o América de Cali no Beira-Rio na terceira rodada.
Musto, Rodinei e Marcos Guilherme já jogaram a partida contra a Universidad Católica pendurados. Victor Cuesta levou o seu segundo ainda no primeiro tempo do jogo. Foi por esse amarelo que Coudet tomou a decisão de tirar o zagueiro e aproveitou para dar oportunidade para Praxedes estrear na Libertadores.
— A troca do Cuesta foi pelo cartão. Sofremos expulsões nos últimos jogos. Como se dava o jogo, era ideal para um jovem entrar e somar minutos. Não quero dizer que Praxedes será nosso salvador, mas está trabalhando bem. Quando tiver a oportunidade de dar minutos para ele, seguramente vamos fazer — explicou o treinador.
D'Alessandro voltará a ficar à disposição de Coudet para o Gre-Nal. O camisa 10 não atuou diante da Católica por suspensão pela expulsão diante do Tolima na fase preliminar.