Na estreia do técnico Eduardo Coudet, o Inter superou o Juventude, fora de casa, pelo placar de 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Thiago Galhardo, de pênalti, marcou seu primeiro gol com a camisa colorada. E os jogadores aprovaram não só o resultado, mas também a atuação na noite desta quinta-feira (23).
— Estrear com gol é importante, com vitória mais ainda. Foram 14, 15 dias de trabalho do "Chacho" e acho que vocês conseguiram ver e compreender o que ele quer. Certeza que ele está feliz com o que apresentamos. Ele pede para que a gente pegue sempre lá em cima, duas semanas é pouco tempo de preparação, mas conseguimos fazer um bom trabalho hoje — disse Galhardo, o autor do gol que deu a vitória para o time de Coudet.
Musto, outro estreante da noite, também aprovou a atuação do Inter, mas reconheceu que o time ainda pode melhorar no restante da temporada.
— Eles pressionaram bem e em alguns momentos a bola não vinha da melhor maneira, mas fomos nos adaptando. Claro que a expulsão influenciou, mas tínhamos de ganhar de qualquer forma. Fomos bem, mas ainda temos de melhorar — afirmou o camisa 5.
Um dos melhores em campo na partida contra o Juventude, Sarrafiore fez coro aos seus companheiros e ainda falou sobre um possível pênalti sofrido durante o segundo tempo.
— Fizemos um jogo bom, muito contente pela vitória. Sofri uma pancada nas minhas costas, mas o juiz não deu nada — concluiu o argentino.