O último treino do Inter antes do confronto com o São Paulo na quarta-feira (4) manteve a dúvida com relação ao time que o técnico Zé Ricardo deve escalar no Morumbi. E a utilização de D'Alessandro desde o início da partida é o principal mistério no lado colorado.
A atividade desta terça ocorreu com os portões do Beira-Rio fechados. Pouco depois das 10h30min, o ônibus do clube deixou o CT do Parque Gigante em direção ao estádio. No campo, Zé Ricardo testou a formação que tentará superar o São Paulo na sua casa para aproximar o Inter de uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores em 2020.
Com D'Alessandro à disposição depois de cumprir suspensão contra o Botafogo, o treinador colorado conta com um importante reforço na equipe. A manutenção de Neilton para começar a partida, no entanto, não pode ser descartada, já que o técnico poderá contar com todos os jogadores que iniciaram o jogo no Nilton Santos na vitória por 1 a 0 que manteve o Inter na briga pela vaga direta.
Assim, o provável time para encarar o São Paulo tem: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, D'Alessandro (Neilton) e Patrick; Paolo Guerrero. A viagem da delegação colorada para a capital paulista ocorre na tarde desta terça-feira.