A semana do Inter começou com polêmica fora de campo e despedida no vestiário. Com o fim do Campeonato Brasileiro, as movimentações de mercado começaram com todo gás no lado colorado.
Confira o que de mais importante ocorreu no dia do Inter:
De olho em Guerrero, chapa com Riquelme vence no Boca
Juan Román Riquelme foi o grande vencedor das eleições do Boca Juniors. Com 52,92% dos votos, Jorge Ameal comandará o clube argentino pelos próximos quatro anos. Riquelme será responsável pelo departamento de futebol e promete trazer Guerrero para a equipe.
BM inicia identificação de torcedores envolvidos em briga
Com acesso às imagens das câmeras de segurança do Estádio Beira-Rio e da Avenida Padre Cacique, a Brigada Militar iniciou a identificação dos torcedores do Inter envolvidos na confusão que resultou em quatro feridos neste domingo (8).
Nico López se despede do Inter
Mesmo que o Inter ainda não tenha oficializado sua venda para o Tigres, do México, o atacante Nico López se despediu do time nesta segunda-feira (9). Em publicação no Instagram, o uruguaio anunciou sua saída e agradeceu ao clube.
Futuro de Sobis no Colorado
Em sua coluna, Eduardo Gabardo revela que uma reunião definirá o futuro de Rafael Sobis no Inter. Após o final do Campeonato Brasileiro, ocorrerá nos próximos dias um encontro entre Jorge Machado, agente do atacante, e Rodrigo Caetano, diretor-executivo colorado.
Inter suspende Guarda Popular
Após confusão depois do jogo com Atlético-MG, o Inter anunciou em seu site oficial a suspensão da torcida organizada Guarda Popular por tempo indeterminado até que as ocorrências registradas no domingo (8) sejam esclarecidas.