O Inter realizou treinamento com os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos no empate com o Fortaleza, na noite do último domingo (24). Entre eles, Nico López, que desfalcou o Colorado por conta de uma amigdalite. Fora de campo, Paolo Guerrero é destaque do noticiário argentino por ter despertado o interesse dos candidatos à presidência do Boca Juniors.
Retorno uruguaio
Nico López está recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Fortaleza. O atacante treinou nesta segunda-feira e pode aparecer no lugar de William Pottker, na quarta, contra o Goiás.
Guerrero observado
O Boca Juniors vai eleger seu próximo presidente em dezembro, e os candidatos estão de olho em Paolo Guerrero para angariar votos para suas chapas. O atacante peruano seria um dos sonhos de consumos do clube de Buenos Aires e dirigentes vêm a Porto Alegre, segundo o Fox Sports local.
Acerto de contas
O Conselho Deliberativo votará, nesta segunda-feira, um ajuste nos cofres do clube. O presidente, Marcelo Medeiros, foi quem solicitou a suplementação de R$ 35 milhões. A medida deve ser aprovada, fazendo com que o Inter termine o ano com um déficit de R$ 12 milhões. O aporte já aconteceu outras vezes, em 2015, com Vitório Piffero, e 2017, já com Medeiros.