Um dos mais vencedores da história do Inter mais uma vez foi homenageado no Beira-Rio. Valdomiro Vaz Franco, ponteiro direito do time nos três títulos brasileiros da década de 1970, recebeu de um amigo de São Paulo um pôster com a imagem de seu gol na decisão do Brasileirão de 1976, contra o Corinthians. Acompanhando permanentemente o clube, o ex-jogador participa constantemente de atividades ligadas aos consulados colorados.
Valdomiro foi muito saudado em função dos 40 anos do título brasileiro invicto de 1979.
— Nunca mais um time vai ser campeão sem perder. Agora são 38 jogos. O que conseguimos está na história, e acho que ninguém vai igualar — resumiu.
Atento à atual situação colorada, o ex-jogador acredita na classificação para a Libertadores de 2020. Ele não desaprova a colocação de Ricardo Colbachini como treinador interino até o final do ano e, independentemente de um provável acerto com o argentino Eduardo Coudet, diz quem é seu preferido para comandar o time na próxima temporada:
— Eu traria o Vanderlei Luxemburgo, o conheço. Jogamos juntos e, desde aquele tempo (1978), ele é colorado. Tenho certeza que sonha em trabalhar como técnico no Beira-Rio e é um dos melhores do Brasil. Para mim, é o ideal para o ano que vem.
Valdomiro e Luxemburgo se encontraram nos corredores do Beira-Rio antes de Inter x Vasco.